Tag Skoob


Se você é um leitor assíduo, com certeza conhece a rede social para quem ama livros, Skoob, nela você pode controlar o que leu recentemente, avaliar e fazer resenhas dos livros lidos, marcar quais você abandonou, quais quer ler, quais você tem e quais você quer ter, pode também criar uma meta de leitura personalizada para o ano. Ele fornece a quantidade de páginas já lidas, além de cortesias incríveis.
Então hoje vou responder uma tag maravilhosa, que eu vi no Casinha da Literatura, sobre o meu perfil no Skoob. Vamos lá?!


1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?

R: Atualmente tenho 121 livros lidos, se me perguntar acho pouco olhando de um modo geral, mas considerando que há um ano atrás o número de livros lidos no meu skoob era quarenta e poucos acho que está bom.

2. Qual livro você está lendo agora?

R: Estou lendo dois, Orgulho e Preconceito e O Demonologista.


3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?

R: 244.


4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?

R: Não, mas pretendo reler vários, em inglês.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais?

R: 5, O Leitor do Trem das 6h27, Romeu e Julieta, O Guardião, O Milagre e O Diário de Anne Frank.

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

R: Tenho 14 resenhas, as mesmas daqui do blog.

7. Quantos livros avaliados?

R: Todos os livros que já li foram avaliados.

8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.

R: 26 livros, Estranherismo, Fangirl, Dois Garotos se Beijando, Dias Perfeitos, Por Lugares Incríveis, Vivian Contra o Apocalipse, etc.

9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?

R: 64.

10. E na aba DESEJADOS?

R: 38.

11. Tem algum livro emprestado?

R: Tenho um, Se Eu Ficar.

12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?

R: No momento, não.

13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?

R: Sim, 25 livros, já li 11.

14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?

R: Meu paginômetro está em 40.625.

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?

R: Meu perfil no Skoob é esse.

Então é isso. Vocês tem conta no skoob? Comenta aqui embaixo o link do seu perfil para eu adicionar. Beijinhos de luz